Mais Achados da Bia…
Karla
… para inspirar nossa Eurotrip! Vou acreditar nestas três dicas de restaurantes que não podem faltar em qualquer viagem para Paris. Devo experimentar pelo menos um deles e volto aqui para comentar ao lado da resenha do blog. Beijos
Restaurant Georges —
No topo do meu museu favorito de Paris, o Centre Pompidou, está o Restaurant Georges. Um lugar que eu aconselho aos turistas de primeira viagem na cidade, para ter uma visão geral da Cidade Luz. Dá pra ver praticamente todos os cartões postais: a Sacre Coeur e Montmartre, o Arc de Triomphe,a Notre-Dame e, claro, a torre Eiffel. O restaurante tem uma decoração avant-garde que combina bem com o museu em si e o seu acervo. Na minha opinião, é um pouco “esforçada” demais, mas nem por isso menos original. A comida é gostosa, porém não impressiona. Mas, mesmo assim, vale a pena pela vista no pôr-do-sol.
vai lá: Restaurant Georges. 19 Rue Beaubourg, 4ème | reserve: 01 44 78 47 99
—
Le Quarante Trois
Ele fica no 9o. É o último andar do hotel Holiday Inn Notre-Dame. Em pleno Saint-Germain-des-Prés, esse é um rooftop para quem quer um ambiente mais relax, pra bebericar drinks e vinho, curtindo a dolce vita à la parisienne e claro, passear os olhos pelo horizonte de Paris. Sem tumulto.
vai lá: Le Quarante Trois. 4 Rue Danton, 6ème | reserve: 01 81 69 00 60
—
Les Ombres
Esse é o restaurante do Museu du Quai Branly. Antes de subir ao último andar, aproveite e dê uma volta no jardim agradável desse museu, ainda no primeiro nível. O menu desse restaurante é bem interessante e delicioso, com cada prato inspirado em diversos países diferentes. Atendimento é simpático e a arquitetura moderna. E a Torre fica lá, bem pertinho. Mesmo se ficar em uma mesa do lado de dentro para jantar, sugiro tomar o cafezinho ou mais uma taça de vinho no terraço.
Vai lá: Les Ombres. 27 Quai Branly, 7ème | reserve: 01 47 53 68 00
obs. Pardon pelos clichês pra falar de Paris, mas é que aqui eles são reais e por incrível que pareça, nunca cansam
Deixe o seu comentário
Sem comentários
Não há comentários cadastrados.