, 'opacity': false, 'speedIn': , 'speedOut': , 'changeSpeed': , 'overlayShow': false, 'overlayOpacity': "", 'overlayColor': "", 'titleShow': false, 'titlePosition': '', 'enableEscapeButton': false, 'showCloseButton': false, 'showNavArrows': false, 'hideOnOverlayClick': false, 'hideOnContentClick': false, 'width': , 'height': , 'transitionIn': "", 'transitionOut': "", 'centerOnScroll': false }); })

Biruta

Retrospectiva 2012

29 dez 2012
avatar

Karla

Bom dia, birutetes!!! Faltando pouquíssimos dias para mais um ano chegar ao seu fim e possibilitar um novo recomeço para todas nós resolvi fazer uma retrospectiva fashion. Tantas novidades, tendências e muitas vezes nem sabemos o que realmente se destacou nesse supermercado de estilos. Assim, separei por categorias para facilitar mais nossa visualização. Vamos começar?

Esmalte : quantas de vocês não aproveitou uma infinidade de lançamentos e modismos para fazer das unhas mais que um simples complemento no seu dia-a-dia. Tornando por vezes a parte principal de seu look. Na hora de escolher uma tendência fiquei muito dividida em duas que marcaram nosso cotidiano, mas a escolhida foi:  unha filha única.

Batom: horas eles aparecem horas desaparecem , mas os batons sempre foram armas para dar vida ao rosto de todas mulheres. Depois de uma onda vermelha, rosa e laranja, o batom vinho desfilou em muitas bocas nesse ano de 2012.

Sapato: Chegou um momento bem delicado para as Cinderelas de plantão. A escolha pode até causar resistência por muitas, mas que o sneaker tomou conta de muitos looks e pezinhos neste ano, não seria difícil dele aparecer por aqui.

 

 

Peça must : Alguém tem dúvida de qual seria? Como os sneakers para os pés as peças mullets dominaram os corpinhos fashion e desfilaram nas mais diferentes ocasiões.

Best cabelo: depois de anos e anos a mulherada deixar seus cabelos soltos ao vento, a tendência mais refinada tomou conta das madeixas e pediu penteados nem tanto elaborados, mas com muita personalidade. Para que os rostos fossem evidenciados o penteado do ano foi o bom e velho  rabo de cavalo.

 

Melhor estilo blogger : Muitas vezes buscamos alguém para nos inspirarmos até mesmo na hora de montarmos nossos looks. E o Oscar da mais bem vestida desse ao vai para… Mira Duma. Ela invadiu o cenário fashion e tem nos mostrado como montar looks mais que especiais.

Best acessório :Ele reinou em absoluto e por mais um ano despertou desejo e modificou looks simples. E o escolhido foi o maxicolar .

Como a retrospectiva é grande continuaremos amanhã com as delicias que nos envolveram nesses 365 dias que vão ficando em nossa memória. beijos

Deixe o seu comentário

*

Sem comentários

Não há comentários cadastrados.